Cearense: Floresta - CE vence e quer embalar na competição

O Floresta joga no próximo dia 20, contra o Horizonte, no estádio Domingão, em Horizonte.

por Agência Futebol Interior

Floresta, CE, 13 (AFI) - O Floresta venceu o Ferroviário por 2x1, na noite desta terça-feira (12), no Estádio Domingão, pela segunda fase do Campeonato Cearense. Pela boa partida que fez contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, quando empatou, mas foi eliminado da competição, esperava-se mais do time coral, que não conseguiu produzir quase de nada de positivo.

O técnico do Floresta Paulinho Kobayashi comemorou muito o resultado que coloca sua equipe próximo do G4 nessa segunda fase do campeonato cearense.

"Foi um resultado muito importante já que vínhamos de uma derrota diante do Ceará que é candidato ao titulo, mas diante do Ferroviário a equipe se manteve tranquila na partida e conseguimos fazer os dois gols ainda no primeiro tempo", afirmou.

"Seria natural que Ferroviário se lançasse todo ao ataque na etapa final, mas soubemos marcar e sair para jogo e foi uma vitória difícil, mas que nos da moral para enfrentar o Horizonte na próxima partida", completou o técnico Paulinho Kobayashi.

O Floresta joga no próximo dia 20, contra o Horizonte, no estádio Domingão, em Horizonte.

 
 
" />