Paraibano: Campinense bate o Treze e Diá chega a 10 jogos sem perder

Essa é a segunda passagem do técnico Diá no comando do Campinense

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 11 (AFI) - O Campinense-PB conquistou uma grande vitória no clássico diante do seu grande rival, Treze-PB, a vitória por 1x0 colocou novamente a equipe do técnico Francisco Diá na liderança do Grupo B, com 10 pontos, a Raposa que vinha de uma derrota em outro clássico diante do Botafogo mostrou que vai brigar pelo titulo.

Com essa vitória por 1x0 o técnico Diá mantém invencibilidade e chega a grande marca de 10 jogos, 06 vitórias e 04 empates diante do seu grande rival Treze e após a partida o treinador comemorou muito essa vitória importante para as pretensões da sua equipe na competição.

“Foi uma vitória da dedicação, pois realizamos dois clássicos seguidos e vinhamos de uma derrota para o Botafogo que realiza uma grande campanha, mas meus atletas estão de parabéns pelo jogo, pela entrega”, disse treinador.

O Campinense que fará sua estreia nessa próxima quarta-feira (13), na Copa do Brasil irá enfrentar o Botafogo-RJ em jogo histórico, pois ambos nunca se enfrentaram em competições oficiais e o técnico Diá conta com apoio dos torcedores para lotar Estádio Amigão em busca de um grande resultado.

“Nosso torcedor vem mostrando o quanto é importante para equipe e pudemos ver diante do Treze toda sua vibração e tenho certeza que eles lotaram o estádio para nos incentivar e temos que corresponder com um grande jogo em busca de um resultado positivo”, disse Diá.

Essa é a segunda passagem do técnico Diá no comando do Campinense, na sua primeira passagem ele marcou história no clube, foram 80 jogos, com 42 vitórias, 20 empates e apenas 18 derrotas, conquistou dois títulos estaduais de 2015 e 2016, além do vice-campeonato da Copa do Nordeste de 2016.

 
 
" />