Após estrear com empate técnico visa classificação na Copa do Brasil

Nedo Xavier destacou a importância de garantir a classificação na competição nacional

por Agência Futebol Interior

Arapiraca, AL, 12 (AFI) - Na manhã desta segunda-feira (11), os jogadores do ASA encerraram os trabalhos sob os cuidados do técnico Nedo Xavier visando o jogo contra o Bragantino-PA, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

O técnico alvinegro comandou um treinamento tático e promoveu algumas alterações na equipe em relação ao time que vem atuando no Campeonato Alagoano. O elenco também já conta com o lateral-direito Marcelo, que estava atuando no Macaé – RJ.

"Agora temos que virar a chave e pensar na Copa do Brasil. Não estreamos da forma que pplanejamos, mas estamos evoluindo e o trabalho está sendo desenvolvido. A evolução passa também por essa classificação à segunda fase", afirmou.

Conforme o treinamento, na lateral-direita o recém-chegado Marcelo já trabalhou no time titular. No meio-campo, o experiente Dakson ganhou a posição de Rafael e no ataque, o garoto Gabriel treinou entre os titulares.

A provável formação do ASA será com: Marcão; Marcelo, Willames José, Romário e Léo Campos; Natan, Janderson e Dakson; Gabriel, Betinho e Ciel.