Catarinense: Pelas mãos de Julio Rondinelli, Tubarão apresenta meia ex-Vitória

O meia, que disputou o Campeonato Catarinense em 2017 pelo Brusque, assinou com o tricolor da Vila até o fim de 2019

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 11 (AFI) - O meio-campo do Tubarão ganhou um reforço já conhecido pela torcida. Denílson, de 27 anos, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira. O meia, que disputou o Campeonato Catarinense em 2017 pelo Brusque, assinou com o tricolor da Vila até o fim de 2019. Será a segunda participação do jogador no estadual.

"Estou muito feliz. É uma grande oportunidade, mais um desafio na minha carreira. Fui muito bem recebido, assim como a minha família, que também está na cidade", afirma o jogador.
Pelas mãos de Julio Rondinelli, Tubarão apresenta meia ex-Vitória
Pelas mãos de Julio Rondinelli, Tubarão apresenta meia ex-Vitória
Leílson chegou ao clube no dia 2 de janeiro. Desde então, tem participado da pré-temporada com o elenco. Com o nome publicado no BID, ele já está à disposição do técnico Silas.
"Tenho treinado em dois períodos desde que cheguei. Primeiro com o preparador Eduardo (Schoeler) focando a parte física. Agora já estou realizando os trabalhos técnicos com o professor Silas e ansioso para jogar", comenta.
Na quinta-feira, a Federação Catarinense confirmou o efeito suspensivo solicitado pelo clube e o clássico será no estádio Domingos Gonzalez. Tubarão e Hercílio Luz se enfrentam no dia 16, às 21h, na Vila.