Ex-Flu de Feira, Evandro Guimarães é apresentado como novo técnico de time boliviano

O técnico brasileiro já dirigiu clubes como Grêmio Barueri, Marilia-SP, Vitória da Conquista-BA, Salguiero e recentemente estava no Flu

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - Após deixar o comando do Fluminense de Feira-BA onde comandou a equipe durante a temporada passada, o técnico Evandro Guimarães já tem novo clube para 2019. Isso por que o brasileiro foi apresentado nesse inicio de semana como novo comandante do Destroyers da Bolívia e assina contrato para ficar a frente da equipe por um ano.

Sua apresentação oficial foi feita pelo presidente do clube, Robert Blanco, que anunciou que o principal objetivo é o técnico liderar o levantamento de uma equipe que acabou atuando como indireta. Guimarães chegou ao país com toda a sua equipe técnica.Seu assistente é João Paulo, Rodrigo Albuquerque é seu preparador físico e Sidney Silva, o treinador do arqueiro.

Ex-Flu de Feira, Evandro Guimarães é apresentado como novo técnico de time boliviano (Foto: Jorge Uechi)
Ex-Flu de Feira, Evandro Guimarães é apresentado como novo técnico de time boliviano (Foto: Jorge Uechi)
"Eu gosto de um bom futebol e aqueles que demonstram condições vão jogar, eu não me importo com a nacionalidade", disse o treinador. O trabalho começará na segunda-feira com aqueles que têm um contrato. Enquanto isso, reforços estão sendo analisados.

Conforme relatado por Robert White, Daniel Saravia e Wilfredo Soleto mais permanecer no clube porque "ambos foram transferidos para Sport Boys, no valor de 90 mil dólares, dinheiro que será pago em três parcelas", disse o presidente.

Por outro lado, por enquanto, o único reforço confirmado é o atacante colombiano José Cortes, que vem treinando com o grupo desde o ano passado. Cortes deu um passo pela Bucaramanga de seu país.

 
 
" />