Promissor lateral, que estava atuando na Portuguesa-RJ, analisa propostas para 2019

Endrew tem contrato com a Lusa carioca até o fim de 2018 e deve alçar novos vôos na próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - Com a proximidade do inicio dos campeonatos estaduais, os clubes estão se movimentando na busca por reforços para a próxima temporada. De olho nesse mercado, o jovem lateral promissor Endrew já analisa propostas pensando em um novo desafio na carreira. Ele tem contrato com a Portuguesa-RJ mas deve alçar novos voos em 2019. Ele estuda voltar jogar no futebol paulista, onde já atuou por duas vezes na Portuguesa e no Grêmio Osasco.

Jovem lateral ex-Portuguesa-RJ analisa proposta para 2019
Jovem lateral ex-Portuguesa-RJ analisa proposta para 2019
“Estou treinando forte para que assim que alguma proposta possa chegar e esteja pronto para participar da pré-temporada visando 2019, tive a oportunidade de atuar e tem campeonatos muito forte de difícil tanto na série A2 e A3, mas vamos aguarda para que possamos definir nossa situação nos próximos dias”, disse lateral Endrew.

CARREIRA
O jogador foi formado na Portuguesa Carioca clube que ainda tem contrato até final de dezembro, mas chegou atuar por empréstimo na Portuguesa de Desportos em 2017 para disputar a Copa Paulista, jogou também em outro clube paulista Grêmio Osasco em 2018 chegou ao clube para disputa do Campeonato Paulista da Série A3 e seu último clube esse ano foi o Gonçalense-RJ para disputa da Série B1 Carioca.

Revelado pela Portuguesa-RJ, Endrew o lateral atuou na campanha do título da Copa Rio de 2016, mas acabou se lesionando em 2017 se recuperou e foi emprestado a Lusa para disputa da Copa Paulista e recentemente foi emprestado juntamente com mais três atletas para disputa da Série B1 Carioca para jogar no Gonçalense que vivia momento delicado na competição, mas após chegada dos reforços o clube se manteve na divisão.

 
 
" />