Tetracampeão, Pingo é eleito melhor treinador da Copa SC e foca em novo desafio

A cerimônia de premiação dos melhores foi realizada na noite de terça-feira, na sede da Federação Catarinense de Futebol

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 28 (AFI) - Após levar o Brusque ao título da Copa Santa Catarina de 2018, o técnico Pingo teve a sua passagem coroada na noite desta terça-feira. Isso por que o comandante que é tetracampeão do torneio estadual, recebeu o prêmio de melhor treinador da competição. Além dele, outros atletas da equipe foram destaque na premiação. Destaque para o atacante Jefferson Renan, melhor atacante, também ser escolhido o craque da Copa SC, no principal momento da noite.

Além deles, foram colocados mais três profissionais do Brusque na seleção. Trata-se do lateral-direito Edilson, do lateral-esquerdo Airton e do preparador físico George de Castilhos. O Bruscão também concorreu entre os volantes com Eurico, mas ele foi desbancado por Jonathas, do Marcílio Dias, e Rudnei, do Hercílio Luz. No ataque, onde o Brusque também tinha Hélio Paraíba entre os citados, Conrado, do Hercílio Luz, foi o escolhido ao lado de Jefferson Renan. A revelação do campeonato foi Gustavo Poffo, do Figueirense, e o goleiro menos vazado Lailson, do Tubarão, com cinco gols sofridos em 11 partidas.

Tetracampeão, Pingo é eleito melhor treinador da Copa SC e foca em novo desafio
Tetracampeão, Pingo é eleito melhor treinador da Copa SC e foca em novo desafio
FOCO NO NOVO CLUBE
Após conquistar o titulo o técnico Pingo foi anunciado como novo comandante do Caxias-RS para temporada 2019 a sua apresentação está marcada para essa quinta-feira (29), e juntamente com treinador irão desembarcar no estádio Centenário o auxiliar técnico Bandoch e preparador físico George Castilho.

"Foium ano abençoado com trabalhos bem realizado e o prêmio foi a conquista desse totulo importante para o clube e quanto ao prêmio individual eu divido com todos os funcionários, jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores do Brusque, mas agora é pensar nosso novo clube e que possamos também realizar uma grande temporada”, disse Pingo em entrevista ao Portal Grande Área.

CONFIRA A SELEÇÃO DA COPA SANTA CATARINA DE 2018
Goleiro
Tigre (Hercílio Luz)

Laterais
Edilson (Brusque)
Airton (Brusque)

Zagueiros
Zé Antonio (Hercílio Luz)
Rogélio (Marcílio Dias)

Volantes
Jonatas (Marcílio Dias)
Rudnei (Hercílio Luz)

Meias
Ari Moura (Metropolitano)
Edno (Tubarão)

Atacantes
Conrado (Hercílio Luz)
Jefferson Renan (Brusque)

Técnico
Pingo (Brusque)

Preparador físico
George de Castilhos (Brusque)

Atleta revelação
Gustavo Poffo (Figueirense)

Goleiro menos vazado
Lailson (Tubarão)

Craque da competição
Jefferson Renan (Brusque)

 
 
" />