Após meses fora dos gramados, Alan George retorna com a carreira de técnico

Nesse primeiro momento, o comandante irá avaliar algumas propostas para voltar ao mercado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - Após praticamente um ano fora dos gramados, mais precisamente desde janeiro de 2018, o técnico Alan George resolveu voltar atrás e retomar a sua carreira de sucesso como treinador de futebol. No começo dessa temporada, o comandante estava decidido a investir seu tempo e energia em outra área, mas não conseguiu ficar longe da bola. O comandante anunciou a sua volta por meio das redes sociais.

O treinador de 46 anos, acumula passagens por: Anápolis - seu último clube -, Anapolina, Gama, Botafogo do Distrito Federal, Nacional-AM e Velo Clube. Nesse primeiro momento, o comandante irá avaliar algumas propostas para voltar ao mercado e deve assumir um novo clube na próxima temporada.

Após meses fora dos gramados, Alan George retorna com a carreira de técnico
Após meses fora dos gramados, Alan George retorna com a carreira de técnico
CONFIRA O POST FEITO PELO TREINADOR NAS REDES SOCIAIS:
É com grande satisfação e alegria, que comunico a todos, a retomada da minha carreira como treinador. Foram meses de muito estudo e muita luta para que pudesse vir aqui, informar minha retomada. Todos sabem da minha paixão pelo futebol e o amor pelo meu trabalho. Esse “tempo” de afastamento foi muito importante para que eu pudesse aproveitar minha família , estudar e voltar ainda mais renovado para esse papel. Está na hora de começar o inacabado, o interrompido e o interminável...Está na hora de retomar os sonhos que sempre sonhei. Bem vindo ao meu mundo: treinador de futebol.

 
 
" />