Carioca: Eduardo Allax segue preparando Boavista antes de viagem para os Emirados

Assim como já é tradição desde a temporada passada, o clube irá passar duas semanas na Ásia em pré-temporada

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) - O Boavista segue se preparando para a disputa do Campeonato Carioca, que tem inicio previsto para meados do mês de janeiro. Nessa terceira semana de pré-temporada, que esta sendo realizada no Centro de Treinamento CFZ, o treinador Eduardo Allax comandou a equipe em dois jogos treinos antes da viagem para os Emirados Árabes, onde irá finalizar a preparação do seu elenco.

Após duas vitórias nos primeiros amistosos, o clube volta a campo nessa sexta-feira, para enfrentar o Goytacaz. Essa é a segunda passagem de Allax pelo Boa Vista. Nesta atual temporada, o treinador comandou a equipe em um ótimo estadual, tanto que chegou ao vice-campeonato da Taça Guanabara e anteriormente, em 2017, já havia erguido a taça da Copa Rio.

Eduardo Allax segue preparando Boa Vista antes de viagem para os Emirados
Eduardo Allax segue preparando Boa Vista antes de viagem para os Emirados

“Estamos trabalhando forte para que possamos realizar uma grande temporada 2019, pois são somente pouco mais de 20 dias de trabalho e teremos muito para evoluir só realizamos dois jogos treinos então vamos dar prosseguimento para que possamos obter bons resultados na parte técnica, tática e física”, disse treinador.

A viagem para os Emirados Árabes, onde o clube irá terminar a sua pré temporada, está marcada para o próximo dia 03 de dezembro. A equipe irá passar por duas semanas de treinos e amistosos. Na temporada passada, a equipe voltou da Ásia com três vitória e um empate, durante a sua turnê.

“Esse período de treinamentos está sendo bem proveitoso como foi também nos Emirados e vamos retornar para darmos sequencia da pré-temporada para que possamos retornar ao Brasil e iniciarmos os estadual de forma positiva”, disse técnico Eduardo Allax.

MAIS DO CURRÍCULO DO COMANDANTE
O treinador retornou ao clube que realizou grande campanha em 2017 com titulo inédito da Copa Rio além de conquistar vaga na Copa do Brasil, com ótima campanha o clube renovou seu contrato para 2018 e equipe foi sucesso no estadual ao disputar o titulo da Taça Guanabara diante do Flamengo que venceu por 2x0 em uma partida truncada.

No Boavista o técnico Eduardo Allax comandou a equipe a menos de um ano e além titulo inédito da Copa Rio, vice-campeonato da Taça Guanabara o treinador também conquistou vagas a Copa do Brasil e Brasileiro da Série D, foram 30 jogos, 14 vitórias, 07 empates e 09 derrotas.

Após ter deixado o Boavista treinador assumiu equipe do Audax-RJ que não estava preparada para disputa do Carioca Série B1 e Copa Rio, mas com grande trabalho conquistou o titulo da Taça Corcovado chegando as semifinais da Série B1 e da Copa Rio.

 
 
" />