Após vice da Copa Rio pelo Audax, Eduardo Allax está de volta ao Boa Vista

O comandante estava 'emprestado' e agora retorna ao Verdão para comandar a equipe na Série D do Brasileiro e no estadual de 2019

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) - Após passar um período 'emprestado' para o Audax Rio onde foi vice-campeão da Copa Rio e da Série B1 do Campeonato Carioca, o técnico Eduardo Allax está de volta ao Boa Vista, onde irá comandar a equipe na elite do estadual e na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. O comandante assinou um contrato de um ano com a equipe de Saquarema e irá começar a pensar na programação para a próxima temporada.

No Boa Vista desde 2017, justamente na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o comandante conquistou a Copa Rio daquele ano com o Boa Vista e nessa temporada, ajudou a equipe a terminar na quinta colocação da elite do carioca, sendo escolhido um dos melhores técnicos da competição. Apesar disso, desde então, o clube não teve mais calendário e não participou de nenhum torneio.

Após vice da Copa Rio pelo Audax, Eduardo Allax está de volta ao Boa Vista
Após vice da Copa Rio pelo Audax, Eduardo Allax está de volta ao Boa Vista

Até por conta disso, ele foi emprestado ao Audax, onde também foi muito bem e conquistou dois vices-campeonatos, ambos perdidos para o Americano.

No comando do Boavista, Àllax tem o retrospecto de 29 jogos, com 13 vitórias, seis empates e 10 derrotas e é um dos treinadores mais longevos da história do clube. A data de estreia no Campeonato Estadual ainda não está definida pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ).

 
 
" />