Catarinense Série C: Em busca da vitória, Matheus Silva recebe reforços no Jaraguá

Nesse sábado, a equipe irá enfrentar o Carlos Renaux, às 15h, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque

por Agência Futebol Interior

Jaraguá do Sul, SC, 14 (AFI) - Ainda em busca da primeira vitória no Grupo B da primeira fase da Série C do Campeonato Catarinense, o Jaraguá volta a campo nesse sábado para enfrentar o Carlos Renaux, às 15h, fora de casa, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). Nesse segundo jogo longe de seus mandos, a ideia do técnico Matheus Silva é que a equipe some os três pontos para encostar no líder Caçador, que tem seis pontos.

“Será nossa segunda partida fora de casa e vamos em busca de um resultado positivo, pois já havíamos realizado bom jogo no empate diante da equipe do Porto e a tendência é que equipe possa crescer na competição para buscarmos nosso objetivo que é o acesso”, disse treinador em entrevista ao Portal Grande Área.

Em busca da vitória na Série C do Catarinense, Matheus Silva recebe reforços no Jaraguá
Em busca da vitória na Série C do Catarinense, Matheus Silva recebe reforços no Jaraguá
REFORÇOS NA ÁREA
Para conseguir a primeira vitória, a diretoria do Jaraguá anunciou seis reforços durante essa semana para a sequência do estadual. Trata-se do lateral-direito Fran Augusto, que estava no Paulista de Jundiaí, o volante Luiz Feliz de 20 anos ex-Portuguesa, o zagueiro Kaio e os atacantes Jackson ex-São Bento e Vitor ex-Mogi Mirim. Além do meia Luiz Henrique, também ex-Lusa de Desportos.

“São jogadores que chegam ao clube para que possa nos dar mais qualidade ainda para sequencia da competição e possam nos ajudar em busca de vitórias no campeonato”, completou técnico Matheus Silva em entrevista exclusiva ao Portal Grande Área.

 
 
" />