Copa Rio: Técnico Eduardo Allax brilha e Audax Rio dá ótimo passo rumo às quartas

Nessa quinta-feira, a equipe venceu o Nova Iguaçu e abriu vantagem na disputa das oitavas de final

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - O Audax Rio vive mesmo um ótimo momento nas 'mãos' do treinador Eduardo Allax. Tanto que nessa quarta-feira, a equipe carioca venceu o Nova Iguaçu, por 2 a 0 e abriu vantagem nas oitavas de final da Copa Rio, dando um ótimo passo rumo a sequência do torneio estadual. Até por conta desse resultado, a equipe de São João de Miriti pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim irá avançar.

Técnico Eduardo Allax brilha e Audax Rio dá ótimo passo rumo às quartas
Técnico Eduardo Allax brilha e Audax Rio dá ótimo passo rumo às quartas

Por outro lado, uma vitória por dois gols do time iguaçuano leva a disputa para os pênaltis, pois não há gol qualificado na competição. O jogo de volta acontece no dia 22 de agosto, às 15h, no Estádio Laranjão. Antes disso, o Audax volta a campo já nesse sábado, para enfrentar o Barcelona, pela Série B1 - Segundona Carioca. No estadual, a equipe de Allax também vive um bom momento, na vice-liderança com 10 pontos.

O JOGO
Apesar de ter começado a partida na defesa, já que o Nova Iguaçu tomou o ritmo do jogo nos primeiros minutos. Apesar disso, foi a equipe comandada por Eduardo Allax que abriu o placar. Aos 33 minutos, Denílson, maestro da equipe, encontrou Kayllyl na área, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Ainda no primeiro tempo, Léo Pimenta ampliou o placar. Na volta do intervalo, o Audax conseguiu segurar o resultado para sair vitorioso desse primeiro jogo das oitavas de final.

 
 
" />