Técnico brasileiro Gleguer realiza ótimo trabalho na Coreia do Sul e recebe reforços

O Siheung Citizen volta a campo nesse final de semana em busca da liderança da competição nacional asiática

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - Focado na liderança do Campeonato da Coreia do Sul, o Siheung Citizen volta a campo nesse final de semana após uma mini pré temporada, já que o torneio nacional foi interrompido pelo forte calor. A equipe comandada pelo técnico brasileiro Gleguer aproveitou esse momento de folga para aprimorar a parte tática do elenco e também recebeu mais três reforços para a sequência da League K3.

“Esses dias de folga nos deu a chance de trabalhar mais ainda nossa equipe em busca de resultados positivos na competição, mas também temos a preocupação com calor muito forte que faz aqui na Coreia do Sul”, disse treinador em entrevista exclusiva ao Portal Grande Área, parceiro do Futebol Interior.

Técnico brasileiro Gleguer realiza ótimo trabalho na Coreia do Sul e recebe reforços
Técnico brasileiro Gleguer realiza ótimo trabalho na Coreia do Sul e recebe reforços

O comandante também se mostrou feliz com os novos jogadores que foram contratados pela sua equipe. Entre os reforços está o brasileiro Rodrigo, que é atacante e tem passagens por Londrina, Velo Clube, Bucheon-COR, mas estava atuando no futebol tailandês. Além dele, os outros novos jogadores são: o volante Tye Piyer e o lateral esquerdo Son Lee, ambos coreanos. Todos eles já estão treinando normalmente com o elenco comandado por Gleguer.

“Os reforços chegam para fortalezar ainda mais nosso elenco e vamos ver se há possibilidade de poder utiliza-los, mas estamos visando nosso próximo adversário, pois sabemos que não estão realizando boa campanha, mas temos que nos impor em busca da vitória para subir mais um degrau em busca de nosso objetivo", completou o comandante brasileiro ao Portal Grande Área.

SITUAÇÃO NA TABELA E FOCO NA LIDERANÇA
De olho na primeira colocação na tabela, os novos reforços podem aparecer como opções diante do Seul United, que está na penúltima colocação na tabela da competição nacional. Por outro lado, o Siheung Citizen vem embalado após uma vitória diante do Youju Sejon na rodada passada e está com 28 pontos. Mesma pontuação do líder Chungju, mas que disputou uma partida a mais.

Em 36 partidas com Gleguer no comando, a equipe coreana venceu incríveis 26 partidas, empatou quatro e foi derrotado em apenas uma oportunidade. O técnico brasileiro chegou a Coreia do Sul à pouco mais de um ano e está indo para sua segunda temporada no time.

 
 
" />