Série B: Com ótimo trabalho, Hemerson Maria leva Vila Nova de volta a vice-liderança

O comandante também fez questão de pedir para que a torcida encha o estádio diante do Brasil de Pelotas

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 13 (AFI) - A partida foi cheia de emoções com direito a expulsão do goleiro Mateus Passinato e gol da vitória no fim, mas o Vila Nova conseguiu vencer o Paysandu, fora de casa, pelo placar de 2 a 1 para voltar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe de Hemerson Maria conseguiu manter o retrospecto sem derrotas diante do Papão e o comandante falou do bom resultado.

“Acredito que a vitória foi merecida. O Paysandu tem uma grande equipe, o jogo em Belém, no Estádio da Curuzu, é sempre muito complicado e esses três pontos podem fazer muita diferença para a gente lá na frente”, destacou o técnico Hemerson Maria em entrevista ao Portal Grande Área.

Com ótimo trabalho, Hemerson Maria leva Vila Nova de volta a vice-liderança da Série B
Com ótimo trabalho, Hemerson Maria leva Vila Nova de volta a vice-liderança da Série B
Apesar da arbitragem polêmica, o técnico colorado preferiu por destacar o grupo que jogou boa parte da etapa final com um jogador a menos.

“Eu só tenho a elogiar o grupo. Os jogadores entenderam bem a proposta. Tivemos bastante controle e equilíbrio emocional depois do gol de pênalti e da expulsão do Mateus Pasinato para fazer o gol da vitória. Tenho que parabenizar esse grupo de atletas que vem só dando orgulho para a nação vilanovense”, afirmou o comandante.

FOCO NO PRÓXIMO DUELO
Até por conta do bom momento vivido pelo clube, Hemerson Maria pediu que a torcida do Vila Nova compareça em bom público no Serra Dourada. Nesse terça-feira, a equipe goiana encara o Brasil de Pelotas, às 20h30, pela 16ª rodada da competição nacional.

“Esperamos agora manter a regularidade e no próximo jogo em casa conseguir a vitória. Esperamos um Serra Dourada com grande público, que os torcedores nos apoiem e nos incentivem porque vai ser importante fazer três pontos em Goiânia para acabar com esse fantasma de não vencer em casa”, finalizou o treinador em entrevista ao Portal Grande Área.

 
 
" />