Com defesa intacta, Gléguer foca no ataque do Siheung para buscar a liderança

Boa notícia que é o comandante brasileiro terá todos os jogadores à disposição no Siheung

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - O Siheung, após uma breve folga na tabela, voltará a campo neste sábado pela Liga da Coreia do Sul. Com a defesa intacta, o técnico Gléguer (foto) tem focado no sistema ofensivo. Ele acredita que com a melhora do ataque será possível buscar a tão sonhada liderança. A boa notícia que é o comandante brasileiro terá todos os jogadores à disposição. O departamento médico está livre.

"Jogaremos em casa com a ajuda da torcida que tem sido fundamental. Esperarmos mais um resultado positivo. Nossa defesa continua sem tomar gols e isso tem feito a diferença. Esperamos manter esse aproveitamento. Precisamos apenas melhor a pontaria. E vamos usar essa semana para dar ênfase nas finalizações e buscar a liderança", analisou o treinador ao site Grande Área.

A primeira colocação, aliás, tem sido o principal objetivo de Gléguer e seus comandados. Com a folga na tabela, o Siheung ficou com um jogo a menos do que os principais rivais.

"Estamos em segundo lugar, porém, com um jogo a menos. Conquistar os três pontos será fundamental para nossa busca pela liderança", finalizou Gléguer.