​Segundona: Barcelona acerta com técnico ex-Atlético de Sorocaba para sequência do torneio

Ricardo Papa, de 43 anos, será o novo comandante do clube na disputa da quarta divisão paulista

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 30 (AFI) – Com a derrota por 4 a 0 para o Primavera na quarta e última rodada da Segundona do Campeonato Paulista, o Barcelona decidiu trocar de técnico e o novo comandante da equipe será Ricardo Papa, que confirmou o acerto nesta segunda-feira.

O novo treinador do Barça tem 43 anos e é considerado da nova geração de técnicos do futebol paulista. Ricardo Papa é um dos estudiosos, tendo feito dois intercâmbios estudantis em Portugal e na Inglaterra, além de ter a licença B da CBF.

Ricardo Papa será o novo comandante do Barcelona
Ricardo Papa será o novo comandante do Barcelona

Em seu currículo, o treinador possui passagens por Corinthians-AL, ECUS, USAC, Sumaré EC e Comercial EC, além do Atlético de Sorocaba.

A estreia do novo comandando a frente do Barcelona acontecerá na próxima sexta-feira, dia 4 de maio, contra o Itararé, primeiro colocado do Grupo 05. O duelo acontecerá no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo.

Com a derrota por 4 a 0 para o Primavera na última rodada, o Barcelona deixou a zona de classificação do grupo, ficando em sexto, com quatro pontos conquistados.

 
 
" />