Melhor técnico! Eduardo Allax comemora prêmio ganho através de votação popular

Eduardo Allax levou o Boavista ao vice-campeonato da Taça Guanabara e ainda conquistou vaga para a Série D do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) - A voz do povo... O técnico Eduardo Allax (foto) está com a bola toda entre os torcedores do futebol carioca. Não por acaso, ele foi eleito o melhor da categoria no Campeonato Carioca 2018. A votação foi feita com os internautas de um site especializado do Rio de Janeiro. Allax, que comandava o Boavista, recebeu 35,7% dos votos, ficando à frente de Abel Braga, do Fluminense, de Alberto Valentim, campeão pelo Botafogo.

"É uma satisfação muito grande. Trabalhamos duro e conseguimos levar o Boavista em um lugar de destaque no futebol carioca. Fico feliz por ser lembrado pelos torcedores. Isso é o reconhecimento de tudo o que apresentamos ao longo do Estadual", disse o comandante ao site Grande Área.

Eduardo Allax levou o Boavista ao vice-campeonato da Taça Guanabara e ainda conquistou vaga para a Série D do Brasileirão. Em 11 meses de trabalho, Eduardo Allax comandou o Boavista em 30 jogos com 14 vitórias, sete empates e nove derrotas.

A seleção, através dos votos dos internautas, ficou com: Milton Raphael (Portuguesa); Valdir (Bangu), Luan (Portuguesa), Lucas Cunha (Cabofriense) e Almir (Goytacaz); Rodrigo Lindoso (Botafogo), Lepu (Macaé) e Bruno Tubarão (Cabofriense); Yago Pikachu (Vasco), João Carlos (Cabofriense) e Paulinho (Vasco). O técnico foi o já citado Eduardo Allax (Boavista) e a revelação coube a Paulinho (America).

Após o Estadual, Eduardo Allax deixou o Boavista e, agora, já busca uma nova oportunidade no futebol brasileiro.

"Estou animado. Saio de um grande clube, com conquistas inéditas e, agora, quero dar sequência ao meu trabalho. Tenho conversado com algumas pessoas e espero ter novidades em breve", finalizou Allax.