Após vice-campeonato, Márcio Azevedo deixa Aparecidense e já busca novo clube

Clube goiano disputará a Série D do Brasileirão a partir de 22 de abril

por Agência Futebol Interior

Aparecida de Goiânia, GO, 10 (AFI) - O técnico Márcio Azevedo (foto) está de volta ao mercado após fazer história com a Aparecidense. O treinador levou o clube do interior ao vice-campeonato no Goianão. Foram 18 jogos com seis vitórias, oito empates e quatro derrotas, além do segundo melhor ataque (24). Nesta terça-feira, as duas partes entraram em acordo e o comandante já iniciou a busca por um novo clube nas divisões do Brasileirão.

"O técnico Márcio Azevedo não continua a frente da Aparecidense para a Série D. O clube agradece todo o empenho e comprometimento do profissional e também de seu auxiliar técnico, Edson Silva. Desejamos sorte na nova caminhada", informou o clube pelas redes sociais.

Ex-zagueiro com passagens destacadas em times como Goiás-GO, Atlético Mineiro, Sport-PE, Figueirense-SC, Fortaleza-CE e Portuguesa, entre outros, Azevedo vem tendo atuação destacada como treinador.


No Figueirense levou a equipe ao acesso para o Campeonato Brasileiro e depois comandou vários times como Criciúma-SC, CRB-AL, ABC-RN e em São Paulo trabalhou no Grêmio Prudente, São Caetano, Reb Bull e Mogi Mirim, onde livrou o time do rebaixamento no Campeonato Paulista de 2014.

Ainda montou a equipe que conquistou o acesso na Série C com Mogi Mirim. Ele também comandou o Vila Nova-GO, na Série B e o Cuiabá-GO, na Série C.

"É preciso sempre evoluir, estar atualizado. Desde que parei de jogar, procuro estudar, fazer cursos e estar ligado em tudo o que acontece no futebol. Não podemos parar. A vigilância é diária", disse Márcio Azevedo.

 
 
" />