Livre no mercado técnico Ney da Matta é sondado por diversas equipes do Brasileirão

Diversas equipes se prepararam para as fases decisivas e também para disputa do brasileiro das séries A, B, C e D

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 13 (AFI) - Os campeonatos estaduais estão chegando a sua reta final e diversas equipes se prepararam para as fases decisivas e também para disputa do brasileiro das séries A, B, C e D. Livre no mercado após ter se desligado do Clube do Remo, o vitorioso técnico Ney da Matta, vem recebendo diversas sondagens para trabalhar na sequência da temporada, porém da o comandante segue analisando as propostas recebidas.

O técnico é conhecido no cenário do futebol, por montar boas equipes e também pelo currículo vitorioso, recentemente o bom mineiro conquistou duas Série C do Campeonato Brasileiro, em 2016 pelo Boa Esporte e em 2017 dirigiu o CSA que depois de longos anos retornou a Série B.

Após sair do comando do Remo, técnico Ney da Matta é a bola da vez no mercado
Após sair do comando do Remo, técnico Ney da Matta é a bola da vez no mercado
No inicio desta temporada, Ney da Matta dirigiu o Remo, no comando do Leão Azul, o treinador venceu seu maior rival o Paysandu, jogo realizado pelo campeonato estadual, Ney da Matta foi responsável também pela classificação da equipe para segunda fase da Copa do Brasil, algo que há seis anos a equipe paraense não havia conquistado, porém em comum acordo entre treinador e clube o mesmo deixou o comando técnico da equipe paraense.

“Graças a Deus os últimos trabalhos tem dado resultados, conseguimos acessos no brasileiro, montamos bons elencos, por onde passamos deixamos nossa marca, com muita humildade e determinação sempre conquistamos nossos objetivos”, afirmou da Matta.

O treinador também comentou sobre as constantes sondagens que vem recebendo.

“É normal essa movimentação do mercado, fico feliz pelo reconhecimento de nosso trabalho isso mostra que estamos no caminho certo. Realmente surgiram algumas situações, porém estamos analisando cada caso, estamos acompanhando as decisões nos estaduais, estamos estudando as equipes que irão disputar o brasileiro das diversas séries, esperamos que no mais breve possível possamos colocar em prática nosso método de trabalho”, concluiu.