Eduardo Allax deixa Boavista e já busca novos desafios na carreira

Treinador foi campeão da Copa Rio e vice da Taça Guanabara em 11 meses à frente do Verdão

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) - O técnico Eduardo Allax (foto) deixou o Boavista com o sentimento de dever cumprido. Também pudera! Ele foi campeão da Copa Rio e ainda ficou com o vice-campeonato na Taça Guanabara no Cariocão 2018. Sem falar que o treinador garantiu o Verdão na próxima edição da Série D do Campeonato Brasileiro. Agora, Allax buscará novos desafios na carreira.

"Só tenho agradecer a diretoria, aos torcedores, aos funcionários e aos atletas que participaram deste nosso projeto. Em 2017 chegamos à segunda fase do Brasileiro da Série D e conquistamos o inédito título da Copa Rio que nos deu vaga para a Copa do Brasil. Sem falar que na atual temporada surpreendemos com o vice na Taça Guanabara e vaga para a Série D", analisou ele ao site Grande Área.

Em 11 meses de trabalho, Eduardo Allax comandou o Boavista em 30 jogos com 14 vitórias, sete empates e nove derrotas. Após boa passagem pelo clube carioca, o treinador já começa analisar propostas visando as divisões do Brasileirão. Mas ele também não descarta uma oportunidade no exterior.

"Estou animado. Saio de um grande clube, com conquistas inéditas e, agora, quero dar sequência ao meu trabalho. Tenho conversado com algumas pessoas e espero ter novidades em breve", finalizou Allax.

 
 
" />