Zé Teodoro está de olho no mercado e pronto para voltar a trabalhar

Ele tem conversado com pessoas ligadas ao esporte e espera ter novidades em breve

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - O técnico Zé Teodoro (foto) está de volta ao mercado e de olho nos Campeonatos Estaduais. As primeiras competições do ano já pegam fogo e há inúmeras trocas de comando. Com toda sua bagagem, Zé Teodoro quer passar essa experiência a seu novo clube. Ele tem conversado com pessoas ligadas ao esporte e espera ter novidades em breve.

"O nível dos Estaduais está bom. Conheço bem o futebol brasileiro. Passei por alguns clubes, obtive títulos e ganhei muita experiência. Quero colaborar em um novo projeto. Me sinto preparado para os próximos desafios", disse ele ao site Grande Área.

Eleito melhor comandante do Campeonato Goiano 2017, ele garantiu a 3ª colocação com a Aparecidense. Em 2013, Zé Teodoro conquistou o acesso na Série C do Brasileirão com o Santa Cruz. Antes, no mesmo Santinha, ele já havia sido bicampeão pernambucano em 2012 e 2013. O treinador tem outros títulos estaduais com Fortaleza (2010), Ceará (2006) e Náutico (2004).

"Visto a camisa dos meus clubes. Graças a Deus conseguiu grandes conquistas. E quero continuar a fazer isso. Estou buscando meu espaço para correr atrás de mais títulos e acessos. Sei que posso colaborar ainda mais em um momento tão decisivo como é o atual nas divisões do Brasileirão", finalizou Zé Teodoro.