Victor Diniz treina forte enquanto analisa propostas para 2018

Com o início dos Campeonatos Estaduais, Victor Diniz espera ter novidades em breve

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - O goleiro Victor Diniz (foto) não vê a hora de voltar a jogar. O camisa 1 tem treinador forte enquanto analisa propostas para a temporada 2018. Recentemente, ele recebeu alguns sondagens, mas as conversas não evoluíram. Com o início dos Campeonatos Estaduais, Victor Diniz espera ter novidades em breve.

"Estou em forma e com muita vontade de jogar. Tenho treinado todos os dias e me sinto bem para encarar os desafios da carreira. estou animado com as possibilidades e espero acertar com algum clube. Não vejo a hora de estar em campo novamente", disse ele ao site Grande Área.

O goleiro esteve recentemente próximo de deixar o Brasil para atuar no exterior, mas optou por permanecer no país. Ele sabe da importância dos Estaduais e, consequentemente, as divisões do Brasileirão.

“Temos Estaduais de alto nível no Brasil e uma boa atuação pode abrir portas em termos de Brasileirão no segundo semestre. Meu objetivo é esse em permanecer no meu país e jogar em alto nível visando coisas boas na carreira”, completou.

Aos 28 anos, Victor Diniz faz parte da história da Itapirense. No clube paulista ele conquistou o acesso à Série A3 em 2013. Victor Diniz iniciou a carreira no União Bandeirantes-PR. Ele ainda coleciona passagens por XV de Piracicaba, Ceilândia-DF - onde foi campeão estadual de 2010 -, Guaçuano - onde conquistou acesso a Série A3 -, Araxá-MG, Rio Branco-SP , Novo Operário-MT e Primavera-SP.

 
 
" />