Waguinho Dias comemora título do Tubarão e vaga na Copa do Brasil

Tubarão faturou o inédito título da Copa SC ao empatar com o Brusque e, de quebra, ficou com a vaga na Copa BR

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 04 (AFI) - O técnico Waguinho Dias (foto / Tubarão) conseguiu mais uma vez. O experiente treinador entrou de cabeça no projeto do Tubarão e conseguiu levar o clube do Sul ao título da Copa Santa Catarina. De quebra, o Peixe ainda faturou uma vaga para a Copa do Brasil 2018. O Tubarão deu a volta olímpica após empatar, por 1 a 1, com o Brusque no Estádio Domingos Silveira Gonzales. Na partida de ida, o Tubarão havia vencido por 1 a 0.

"Esse título é fruto do nosso trabalho. Suamos a camisa em todos os jogos, treinamos duros, começamos a preparação antes de todas as equipes. É uma conquista de todos, atletas, comissão técnica, diretores, funcionários e também da torcida, que nos apoiou em todos os jogos, dentro e fora de casa", destacou Waguinho Dias.

A caminhada até o título teve campanha impecável. Os comandados de Waguinho Dias conquistaram quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota. Essa é a primeira vez na história que um clube da cidade de Tubarão, distante 133 km de Florianópolis, garante vaga para a Copa do Brasil.

"Um feito inédito e histórico. Esse grupo é merecedor. A torcida também merece, assim como a cidade de Tubarão. Sempre contamos com o apoio do torcedor e conseguimos retribuir com título e vaga no torneio nacional", completou.