Técnico conhecido do interior paulista assume time em Rondônia

O treinador João Martins buscará o título rondoniense pelo Vilhena

por Grande Área - Campinas

Porto Velho, SP, 07 (AFI) - O Vilhena, da cidade de Velhena, que se prepara para o Campeonato Estadual de Rondônia, resolveu investir para conquistar o título e anunciou que João Martins será o treinador do time.

João Martins tem muito prestígio no interior paulista onde já trabalhou em vários clubes com sucesso e sua chegada à Rondônia é vista com muita expectativa.

Entre as equipes que João Martins já atuou destacam-se Ferroviária, Taubaté, Rio Claro, Marília, União de Araras, Atlético de Sorocaba, Taubaté, Primavera de Indaiatuba, entre outras.

João Martins, agora no futebol de Rondônia
João Martins, agora no futebol de Rondônia

Outra novidade do Vilhena será a presença de Eliomar Bombinha, atacante que fez sucesso no Ituano, ABC-RN e Luverdense-MS e que será o executivo de futebol do clube.

OITO EQUIPES DO ESTADUAL DE RONDÔNIA EM 2018

O Campeonato Estadual de Rondônia de 2018 está programado para ser iniciado no dia dez de fevereiro e terá oito equipes: Real Ariquemes, Barcelona, Genus, Vilhena, Ji-Paraná, Guarjará, Rondoniense e Vilhenense.

O Vilhena fará seu primeiro jogo no dia dez de fevereiro contra o atual campeão Real Ariquemes, no campo do adversário na cidade de Ariquemes.