Waguinho Dias quebra a cabeça para montar Tubarão ante Joinville

Tubarão tem jogo decisivo contra o Joinville que vale vaga para a final da Copa Santa Catarina

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 10 (AFI) - O técnico Waguinho Dias (foto) tem algumas dúvidas para montar o Tubarão para o duelo decisivo contra o Joinville no próximo domingo, às 17 horas, no Estádio Domingos Silveira Gonzales. O confronto vale vaga para a final. O Peixe precisa da vitória. O lateral-esquerdo Borges ficou fora do treino e deverá ser substituído por Marlon. Marcus Vinícius (lateral-direto) e Luan (atacante) também deve dar lugares a Weslei e Diego Higino, respectivamente.

"É um dos jogos mais importantes para gente. Eu senti durante os treinos que os jogadores entenderam isso e estou tranquilo porque eles sabem que precisamos ganhar. Dependemos apenas de nós mesmos para alcançar o grande objetivo", disse o técnico Waguinho Dias.

Para a partida decisiva, a equipe teve duas semanas para se preparar. A primeira, foi focada na recuperação e fortalecimento dos atletas. Já na segunda, Waguinho comandou treinos técnicos específicos e táticos.

"Em um primeiro momento, trabalhamos a parte física dos jogadores, recuperando aqueles que apresentavam algum tipo de desconforto e com atividades na academia e no campo. Nestes últimos dias, eu já preparei a equipe para a partida de domingo", contou o treinador.

Nesta sexta, os atletas treinaram durante a tarde em um gramado sintético por causa da chuva. As vendas de ingressos na bilheteria da Vila já começaram. No sábado, elas continuam das 10h às 17h. O torcedor também pode garantir o seu lugar no site da Futebol Card. O preço é de R$ 30 a arquibancada e R$ 10 o alambrado (popular).