Técnico da nova geração, Thiago Oliveira aguarda propostas para 2018

Thiago Oliveira ainda fez estágios com Michael Laudrup no Qatar e até com Pep Guardiola, também em 2015

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 01 (AFI) - O jovem técnico Thiago Oliveira (foto) já se movimenta para voltar a trabalhar. Técnico da nova geração, ele está focado em acertar com algum clube para a temporada 2018. Nos últimos dias, Thiago Oliveira tem conversado com pessoas ligadas ao esporte e espera ter novidades até o final de novembro.

"Essa reta final de temporada começou a ficar quente. Muitos clubes já estão pensando no próximo ano. Nada melhor do que começar a trabalhar ainda em 2017. Posso fazer esse trabalho de planejamento. Conheço bem e quero ajudar. Espero ter novidades em breve", comentou o treinador ao site Grande Área.

Técnico da nova geração, Thiago Oliveira teve sua primeira chance no Sinop. Ele também passou por Mixto, Dom Bosco, Taboão da Serra e Batatais. Na Caldense, o treinador fez uma das melhores campanhas do clube nos últimos anos. Ele levou a Veterana ao 5º lugar no Campeonato Mineiro, segundo melhor desempenho em 14 anos, e ainda garantiu vagas para a Série D do Brasileirão e Copa do Brasil.

Thiago Oliveira está sempre pronto para melhorar, crescer e evoluir. Foi assim no estágio do São Paulo, com direito a trabalhos com Renê Simões, e no Botafogo. Thiago Oliveira ainda fez estágios com Michael Laudrup no Qatar e até com Pep Guardiola, também em 2015, com o super treinador dirigia o Bayern de Munique.

"Tive a sorte de ter grandes professores quando era jogador e de grandes exemplos quando decidi virar técnico. Aprendi muito com cada profissional que trabalhei ou fiz estágio. Estou pronto para novos desafios na carreira e para colocar em prática tudo o que aprendi", finalizou Oliveira.

 
 
" />