Futebol Solidário: Celso Teixeira reúne amigos para partida neste feriadão

Duelo acontecerá em Sousas (Campinas) no Clube GRENASA Sousas, na Rodovia Heitor Penteado KM 7 (Ao lado do Clube Cultura)

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - O técnico Celso Teixeira, antes de entrar de cabeça na temporada 2018, vai aproveitar para relaxar e ainda fazer o bem. O comandante, nesta quarta-feira, feriado de 15 de novembro, realizará mais uma edição do Futebol entre Amigos, ação social. O duelo será entre os amigos de Celso Teixeira e os amigos de Júlio César, ex-zagueiro da Seleção Brasileira.

O duelo acontecerá em Sousas (Campinas) no Clube GRENASA Sousas, na Rodovia Heitor Penteado KM 7 (Ao lado do Clube Cultura). A partida terá início às 10 horas. Celso Teixeira já realiza esse evento há mais de 20 anos.

"Nossa vida é uma correria total e é cada vez mais difícil encontrar os amigos. Todo final de ano procuramos nos reunir para uma divertida partida de futebol e passar bons momentos, até porque final de ano cada um tem seus compromissos com trabalho e familiares", disse Celso Teixeira ao site Grande Área.

Em 2018, Celso Teixeira comandará o Campinense. Para a próxima temporada, o Campinense disputará o Estadual da Paraíba, que começará já em janeiro, e a Série D do Brasileirão. O último trabalho do treinador foi no River-PI, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Ainda neste ano, antes de comandar o Treze, também comandou o Flamengo-PI.

Natural de Campinas, já passou por times como Ponte Preta, Portuguesa, Paulista de Jundiaí, CSA, CRB, Criciúma, Bragantino, América-RN, Ceará, São José, São Raimundo-AM, Corinthians-AL, Gama, Sampaio Corrêa, União Barbaresne, Independente de Limeira, Coruripe, Central, Mixto, Central, Itabaiana, Luziânia, Grêmio Barueri e Operário-MS.