FENAPAF em todas as frentes: de Direito de Arena à Projeto Mantendo a Forma

Felipe Augusto Leite trabalha para levar aos sindicatos estaduais os valores referentes ao Direito de Arena

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 16 (AFI) - A Federação Nacional dos Atletas Profissional de Futebol (FENAPAF) está sempre atenta as demandas dos profissionais e esportistas em geral. A entidade atua em diversas frente. Sob o comando de Felipe Augusto Leite, a FENAPAF continua trabalhando para fazer chegar, o mais rápido possível, aos sindicatos estaduais os valores referentes ao Direito de Arena dos diversos campeonatos disputados no país.

Trabalhando em prol da categoria, a atitude visa garantir que os benefícios proporcionados pelo percentual de 5% dos valores das transmissões dos jogos sejam desfrutados por todos os atletas, e suas respectivas famílias, ainda no ano do campeonato disputado.

Em outra frente, Felipe Augusto Leite começou os treinamentos do Projeto Mantendo a Forma 2017 em Natal. Sob a coordenação do professor Robson Freitas, os trabalhos tiveram início no bairro de Capim Macio e contou com a presença do educador físico Edmar, treinador de goleiros Fabiano Lora e médico Aelson Moacir, todos ex atletas profissionais de futebol. O massagista é André Balão.

“Temos muita satisfação em retribuir em benefício à categoria tudo o que arrecadamos. O nosso papel é ajudar aos atletas mais necessitados a retornarem ao mercado de trabalho o mais rápido possível”, disse Felipe Augusto.