Ex-meia da Ponte, Vasco e Santa Cruz assume time de nome famoso em Rondônia

O técnico Alex Oliveira assume o comando do Barcelona, de Vilhena, que promete brigar pelo título rondoniense

por Grande Área - Campinas

Porto Velho, RO, 13 (AFI) - O futebol de Rondônia terá uma atração à parte na temporada 2018. É a presença de Alex Oliveira, ex-jogador de grandes times do Brasil e que irá comandar o Barcelona, da cidade de Vilhena. O Barcelona foi vice-campeão nessa temporada e a diretoria promete a briga pelo título.

Com 43 anos, Alex Oliveira foi um meia de qualidade que atuou em times importantes como Atlético Mineiro, Bahia-BA, Atlético Paranaense, Ponte Preta, Santa Cruz-PE, Vasco-RJ, entre outros.
Alex Oliveira irá comandar o Barcelona, da cidade de Vilhena
Alex Oliveira irá comandar o Barcelona, da cidade de Vilhena

Após encerrar a carreira, Alex vem tentando decolar como treinador e tem dirigido times de pouca expressão no Distrito Federal e em Tocantins.

OITO EQUIPES DO ESTADUAL DE RONDÔNIA EM 2018
O futebol de Rondônia nunca teve destaque no cenário nacional e tem como presidente da Federação local, Heitor Costa Junior, uma espécie de dono da Federação Rondoniense e que mais se preocupa com ações midiáticas a fazer o futebol de seu Estado progredir.

O Campeonato Estadual de Rondônia de 2018 está programado para ser iniciado no dia dez de fevereiro e terá oito equipes: Real Ariquemes (atual campeão) Barcelona, Genus, Vilhena, Ji-Paraná, Guarjará, Rondoniense e Vilhenense.