Anderson Nassrala explica sondagens a Fernando Karanga e fala sobre o Benfica

WBA, Crystal Palace, Estugarda e Hoffenheim são outros clubes de olho no atacante brasileiro

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) - O jovem atacante brasileiro Fernando Karanga tem chamado a atenção de clubes europeus. O jogador atual pelo CSKA Sofia e foi sondado por alguns clubes. A informação mais recente é de que Fernando Karanga estaria na mira do Benfica, atual campeão português. Segundo o site BTA, o Benfica teria apresentado uma proposta de 7 milhões de euros ao atleta de 26 anos.

O empresário de Fernando Karanga, Anderson Nassrala (foto), contudo, afirmou que não há nenhuma proposta oficial do Benfica no momento. Nassrala, porém, confirmou as sondagens de outros clubes.

"O Fernando (Karanga) vem realizando uma boa temporada, está bem no CSKA e foi sondado pro alguns clubes. Sobre o Benfica, não recebi nada oficial. Ele até ficou sabendo disso e mostrou rara felicidade. Afinal, o Benfica é um dos grandes clubes da Europa", disse o empresário ao site Grande Área.

Os responsáveis pelo setor de estatísticas do Benfica, contudo, estariam observando o brasileiro. WBA, Crystal Palace, Estugarda e Hoffenheim são outros clubes de olho no atacante. Fernando Karanga ostenta 13 gols em 15 jogos nesta temporada pelo CSKA Sofia. Revelado pelo Náutico, ele também atuou por Santa Cruz, Bragantino, Trindade, Boa Esporte e Criciúma.

O jogador brasuca ainda atuou pelo Jeju United, da Coreia do Sul, em 2015. No ano passado, ele esteve no Paraná até chegar ao CSKA Sofia, onde acumula 19 gols em 27 partidas.