Após 10 a 1 no agregado, Marchiori vê Maringá "em uma crescente muito boa" na Taça FPF

Agora, Maringá pegará o Toledo nas semifinais com a vantagem de poder decidir em casa

por Agência Futebol Interior

Maringá, PR, 09 (AFI) - O Maringá voltou a dar show contra o Iraty pelas quartas de final da Taça FPF. Como se não bastasse os 6 a 0 no jogo de ida, o Tricolor meteu mais 4 a 1 no Estádio Regional Wilie Davids. O agregado de 10 a 1 garantiu o time do técnico Fernando Marchiori (foto) nas semifinais. Everton e Italo no primeiro tempo e Lucão e Celsinho no segundo anotaram os tentos no duelo de volta.

“Fizemos duas excelentes partidas e estamos em uma crescente muito boa, mas agora zerou tudo novamente e temos que estar muito concentrados e focados para superarmos o Toledo na semifinal”, explicou Marchiori.

O desafiante das semifinais será o Toledo que, após ter empatado com o Foz do Iguaçu, por 1 a 1, no primeiro jogo, venceu a segunda partida, por 3 a 0, fora de casa. A primeira partida será na casa do adversário, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, no próximo domingo.

"Nosso objetivo é o título e por isso não podemos vacilar, vamos trabalhar duro essa semana para corrigirmos os erros e estarmos 100% domingo para o primeiro jogo", completou o treinador.

Agora, o Maringá ostenta a melhor campanha de toda a Taça FPF. O Tricolor acumula 23 pontos. O dono da melhor campanha poderá decidir em casa a final.