No mercado, técnico Wallace Lemos recebe sondagens do futebol mineiro

Último trabalho do jovem treinador foi no Brasiliense, onde foi campeão candango

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - É hora de voltar a trabalhar. Com esse pensamento, o técnico Wallace Lemos (foto) segue sua busca por um novo clube ainda nesta temporada. O treinador sabe que as divisões do Brasileirão estão movimentadas, assim como as Copas regionais. Sem falar naqueles clubes que já iniciaram os trabalhos para 2018. Wallace Lemos quer seu espaço.

"Recebi algumas sondagens e espero voltar o mais rápido possível. A temporada começou bem com título e quero dar sequência. Costumo vestir a camisa e trabalhar muito em meus clubes. Estou animado e pronto para novos desafios", comentou o treinador de 48 anos ao site Grande Área.

Equipes do Módulo I e Módulo II, visando a temporada de 2018, já começaram a sondar o treinador, apesar de nada oficial. O comandante segue acompanhando de perto o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que está em andamento, além de outras competições nacionais. Wallace vem aproveitando o tempo para estudar e atualizar o seu banco de dados visando o seu próximo trabalho.

Natural de Belo Horizonte, o seu último trabalho aconteceu na Capital Federal, no final do primeiro semestre desta temporada. Na ocasião, Wallace foi coordenador técnico do Brasiliense, que foi campeão candango.



aaa