Eduardo Allax confia na maturidade do seus jogadores para chegar à final da Copa Rio

Boavista enfrentará Tigres do Brasil precisando de um simples empate sem gols

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) - O técnico Eduardo Allax (foto) está animado e confiante em uma boa apresentação do Boavista contra o Tigres do Brasil, nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, pela semifinal da Copa Rio. O treinador acredita que a maturidade dos seus jogadores ajudará na busca por uma vaga na decisão.

"São jogadores experientes que já tiveram decisões semelhantes. Nesse aspecto estou tranquilo. Sabemos que o jogo em si não será fácil. O Tigres tem um bom time, mas confio no meu elenco. A rodagem dos atletas ajuda nesse momento", analisou o comandante ao site Grande Área.

A partida de ida acabou empatada, por 1 a 1. Empate sem gols colocará o Boavista na final da Copa Rio, enquanto o Tigres precisa devolver o 1 a 1 para levar a decisão para os pênaltis ou empatar acima de um gol para garantir a classificação.

"Já deixei isso bem claro para todos. A vantagem é importante, mas não podemos entrar com esse pensamento. Tem muito jogo. Temos que jogar como estamos jogando. Nada de entrar em campo para segurar o resultado", finalizou Allax.

aaa