Americano aposta nos gols de Carlos André para garantir vaga na final da Copa Rio

Resultado deu uma boa vantagem para o Americano que poderá perder por até um gol de diferença que estará na final da Copa Rio

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) - O meia-atacante Carlos André (foto) é a grande esperança do Americano para chegar à final da Copa Rio. O jogador, aliás, já mostrou do que é capaz na primeira partida da semifinal contra o São Gonçalo. Carlos André anotou os dois gols na vitória, por 2 a 0. No primeiro, ele pegou uma bola espirrada e tocou no canto. No segundo, em contra-ataque, Carlos André fez após cruzamento do lateral-direito Daniel.

"Satisfeito com o resultado e, principalmente, o desempenho do time. Temos trabalhado duro e o resultado apareceu. Fui feliz nos dois gols. Precisamos estar sempre atentos. Foi isso que aconteceu no primeiro. Estava ligado e pude ajudar meus companheiros", comentou o atleta ao site Grande Área.

O resultado deu uma boa vantagem para o Americano que poderá perder por até um gol de diferença que estará na final da Copa Rio. O jogo de volta será nesta quarta-feira, no Estádio Alzirão. Ao São Gonçalo restará vencer por uma diferença de três gols ou devolver os 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis.

"A vantagem é importante, mas nada está ganho. Teremos uma grande equipe pela frente. Temos que seguir focados para alcançarmos nosso objetivo", completou Carlos André.

O clube que chegar à final da Copa Rio já terá uma vaga no Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil de 2018.

aaa