Veranópolis acerta retorno do técnico Julinho Camargo para o Gaúchão 2018

O treinador vai para o seu quatro campeonato estadual no comando do clube gaúcho

por Grande Área

Caxias do Sul, RS, 22 (AFI) – Sem calendário no restante do ano de 2017, muitas equipes já estão focadas no Campeonato Estadual do ano que vem e iniciam a montagem de seu plantel. Esse é o caso do Veranópolis, que acertou a contratação do técnico Julinho Camargo nesta terça-feira, visando o Gaúchão 2018.

O treinador retorna ao clube após fazer bons trabalhos nos anos de 2013, 2014 e 2015. O preparador físico da equipe que o acompanhará será Valdemar Fernandes, ex-Boa Esporte, Atlético-PR, Caxias e que também já passou pelo próprio VEC, além de somar passagem pelo futebol internacional.
Julinho Camargo comandará o Veranópolis no Gaúchão 2018 (Foto: Agência Estado)
Julinho Camargo comandará o Veranópolis no Gaúchão 2018 (Foto: Agência Estado)

Julinho Camargo esteve no comando de equipes que disputam o Campeonato Brasileiro nas última temporadas. Em 2016, o treinador montou o grupo do Boa Esporte que conquistou o acesso à Série B sob o comando de Ney da Matta. O treinador retornou ao Boa em 2017 para buscar o acesso do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

Julinho comentou seu acerto com o time gaúcho para o campeonato estadual. “Retorno para um clube que aprendi a admirar, onde se faz um futebol sério, com dirigentes e funcionários competentes. Sei que a tarefa do Gauchão de 2018 será pesada, pois tem a dupla Gre-Nal, a dupla Ca-Ju e também o Brasil-Pel, sem falar no atual campeão Gaúcho, o Novo Hamburgo. São essas dificuldades que aprendi a gostar e que me desafiam como técnico. Me sinto em casa em Veranópolis”, disse Julinho ao site pioneiro.clicrbs.com.br.

 
 
" />