Fernando Marchiori lamenta mudança no local de jogo, mas confia no Maringá

Tricolor pegará o Andraus terá que mandar a partida deste domingo, às 11 horas, no Estádio Nélson Mendrado Dias, em Paranaguá

por Agência Futebol Interior

Maringá, PR, 11 (AFI) - O Maringá terá que rodar muito mais para enfrentar o Andraus Brasil pela 3ª rodada da Taça FPF. Sem laudo no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, o Andraus terá que mandar a partida deste domingo, às 11 horas, no Estádio Nélson Mendrado Dias, em Paranaguá.

"O planejamento para a próxima partida ficou ruim por conta da logística, esperávamos um lugar mais próximo, mas agora temos de nos programar para ir lá e enfrentá-los da melhor maneira possível e conquistar os três pontos que nos manteria na ponta da tabela", analisou o técnico Fernando Marchiori (foto).

O Maringá, que já foi campeão do torneio em 2015 com o próprio Marchiori no comando, começou bem a atual edição. O Tricolor atropelou o Paranavaí, por 4 a 1. O duelo da 2ª rodada contra o Operário foi adiado para 30 de agosto e, por isso, o clube desafiará o Andraus neste final de semana.

O zagueiro Luan, um dos remanescentes da conquista da divisão de acesso do Paranaense no primeiro semestre, e o volante Lucas Chinaqui, que chegou do Farense, de Portugal, sentiram dores musculares nas últimas semanas de treinamento e são os desfalques do tricolor paranaense para a partida em Paranaguá.