Presidente Felipe Augusto fala em "momento histórico" com nova sede da Fenapaf

Inauguração oficial da nova sede, localizada no Península Office está prevista para a última semana de setembro

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - Com o intuito de modernizar seu espaço e melhorar ainda mais o atendimento aos jogadores, a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf) oficializou a compra de um novo espaço que abrigará a sede no Rio de Janeiro, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

O negócio foi finalizado no Saferj e contou com a participação do ex-jogador Wilson Gottardo, dono do imóvel recém-adquirido, do presidente do Saferj, Alfredo Sampaio, do presidente da Fenapaf, Felipe Augusto e do conselheiro da federação e ex-presidente Ivo Amaral, além do Tabelião do 26. Ofício de Notas, Sidney Miranda.

"É um momento histórico e simbólico para a Federação. Representa nosso momento de mudança. Será um espaço para receber atletas e sindicalistas, e acima de tudo para promover debates em torno do nosso futebol", vibra o presidente Felipe Augusto.

A inauguração oficial da nova sede, localizada no Península Office, na Av. João Cabral de Mello Neto, 610, está prevista para a última semana de setembro.

"Vamos fazer uma cerimônia à altura que a ocasião merece com a presença dos presidentes dos sindicatos, do clube dos capitães, o ministro do esporte e atletas", completa Felipe.