Fernando Marchiori elogia rival e mostra confiança no Maringá antes da final

Tricolor, a partir desta quarta-feira, decidirá o título da Segunda Divisão Paranaense ante o União Beltrão

por Agência Futebol Interior

Maringá, PR, 11 (AFI) - O Maringá, após um longo período de espera, finalmente decidirá o título da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. O time do técnico Fernando Marchiori (foto) vai encarar o União Beltrão, de Francisco Beltrão. A dupla já conquistou o acesso e, a partir desta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Municipal Anilado, começará a brigar pelo troféu.

“Com o União sendo nosso adversário, sabemos que é um time muito forte, competitivo, que possui uma transição muito rápida, com jogadores de qualidade como o Thiago, o Júlio e outras peças, além de ser muito bem treinado. Sabemos que teremos dois jogos duríssimos e agora vamos focar nessa decisão. Infelizmente aconteceu essa parada onde perdemos 11 jogadores, desses 11, cinco eram titulares, mas agora é buscarmos o título e tenho certeza que estaremos bem preparados”, explicou o treinador.

O Maringá conta com 19 jogadores para as finais. São eles: Ednaldo, Fellipe, Danilo Mohamed, Rhuan, Anderson Santos, Egon, Diogo, Luan, Guilherme Cenci, Prego, Fabrício, Léo Maringá, João Fenato, Junior Alves, Rodrigo Jesus, Everton, Leitão, Reis Moura e Italo.

O Maringá, ao longo de todo o Estadual, fez a melhor campanha e, por isso, poderá decidir o título no Estádio Regional Willie Davids, no próximo domingo, às 15h30. O Maringá obteve 33 pontos. Foram 15 jogos com dez vitórias, três empates e apenas duas derrotas, além de 26 gols marcados e só seis tomados.

"Fizemos uma grande campanha e conseguimos atingir nosso primeiro objetivo que era o acesso. Agora, estamos focados para alcançar a outra meta que é o título", completou Marchiori.