De olho no acesso, Waguinho Dias se diz pronto para estrear no PFC Cajazeiras

PFC Cajazeiras é o vice-líder da Divisão de Acesso do Baianão com nove pontos

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 19 (AFI) - O técnico Waguinho Dias (foto) teve pouco tempo para trabalhar, mas está animado para fazer sua estreia no PFC Cajazeiras na Divisão de Acesso do Campeonato Baiano. Contratado no início da semana, o treinador fará seu primeiro jogo no clube baiano neste domingo, diante do Teixeira de Freitas, penúltimo colocado.

"Pesa o pouco tempo de trabalho, mas conversei bastante com os jogadores e estou animado com a estreia. Acho que podemos fazer um bom jogo. Não podemos nos ligar às posições na classificação. Será um jogo difícil, mas creio que podemos conquistar um bom resultado", analisou o treinador ao site Grande Área.

O PFC Cajazeiras é o vice-líder da Divisão de Acesso do Baianão com nove pontos. O líder da competição é o Jequié com 13 pontos.

"Estamos bem posicionados. Mas não podemos relaxar. Temos que seguir em busca dos resultados. O jogo de domingo é apenas o primeiro. Vamos trabalhar bastante para atingir nossos objetivos", completou Waguinho Dias.

Mais de Waguinho Dias:

Waguinho Dias começou bem a temporada ao fazer bom trabalho no Tubarão pelo Campeonato Catarinense. Ele começou sua jornada na 6ª rodada do primeiro turno, quando o Tubarão era o lanterna com apenas um ponto dos 15 disputados. Sob seu comando foram 13 jogos com cinco vitórias, três empates e cinco derrotas. Waguinho Dias alcançou o objetivo do clube que era seguir na elite estadual.

“Eu só tenho agradecer a diretoria do Tubarão e a seus torcedores, pois foram fundamentais para que realizássemos uma boa campanha. Ficamos em 6º lugar. Agora, estarei dedicado a esta missão na Bahia, mas sei que voltaremos a conversar sobre a temporada 2018", explicou ele.

No 1º turno do Catarinense, o Tubarão venceu dois grandes Joinville e Criciúma e empatou com Figueirense. O clube do interior acabou a competição na sexta posição com 19 pontos ganhos.

Com 53 anos, Waguinho Dias jogou na Ponte Preta, XV de Piracicaba, Bragantino, nos anos 1980 e, como treinador, tem feito bons trabalhos já tendo comandando equipes como Guarani, Rio Branco, Atlético de Sorocaba, Portuguesa Santista, Velo Clube e esteve fora de São Paulo atuando no Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Alagoas e Bahia.

aaa