Leonardo Vitorino se aproxima do título e aumenta a série invicta na Liga de Laos

Comandado pelo técnico brasileiro, o Lanexang United chegou a sua 22ª vitória em 24 jogos disputados

por Grande Área

Campinas, SP, 27 (AFI) - O Lanexang United, do técnico Leonardo Vitorino, bateu o Nuol FC, no último sábado, 24, por 1 a 0, em partida válida pela 22ª rodada da Liga de Laos – 2016, disputada no Lanexang United Stadium, na cidade de Vientiane, Laos. Com esta vitória, o time do brasileiro chegou aos 64 pontos, em 24 jogos realizados (21 vitórias, 01 empate e 01 derrota), mantendo a liderança isolada da competição.

E, Vitorino chega a incrível marca de 17 vitórias consecutivas no comando do Lanexang United, mantendo o 100% de aproveitamento desde que assumiu o comando técnico da equipe.

Leonardo Vitorino faz campanha quase perfeita com o Lanexang United na Liga de Laos
Leonardo Vitorino faz campanha quase perfeita com o Lanexang United na Liga de Laos

“Mais uma vitória importante, pois ganhamos com um gol no segundo tempo, marcado pelo jogador Villa, que entrou em campo em uma substituição que fiz”, relata Leonardo, lembrando que a equipe completou o sétimo jogo sem sofrer gol.

“Seguimos três pontos a frente do segundo colocado e agora vamos focar o duelo que teremos no meio de semana, que também será importante, já que estamos na reta final do campeonato e, em seguida, enfrentaremos o segundo colocado”, complementa o brasileiro.

PRÓXIMO COMPROMISSO
O Lanexang United volta à campo contra o VSV United, na quarta-feira (28 de setembro), às 08h00 (de Brasília), novamente no Lanexang United Stadium, na cidade de Vientiane, Laos, pela 23ª rodada da Liga de Laos – 2016.

 
 
" />