FPF Academia organiza encontro sobre Psicologia do Esporte

Voltado para o futebol feminino, debate falará sobre como o lado mental influencia nas atletas

por Federação Paulista (FPF)

São Paulo, SP, 25 (AFI) - A mente treinada para o futebol é o tema da próxima videoconferência da FPF Academia. Voltado para as mulheres, o evento 'Psicologia Esportiva e o Treinamento Mental no Futebol' acontece na segunda-feira (29), às 15h.

Aberto para todos os integrantes dos clubes participantes do Paulistão Feminino, entre atletas e comissão técnica, as inscrições são gratuitas e com vagas limitadas.

Participe você também. (Foto: FPF / Divulgação)
Participe você também. (Foto: FPF / Divulgação)

Para tratar do assunto, estão convidadas Djara Fortes, psicóloga esportiva do Corinthians, e Annie Kopanakis, psicóloga da Ferroviária; os técnicos Ricardo Belli, do Palmeiras, e Arthur Elias, do Corinthians; e as jogadoras Rosana, do Palmeiras, e Cristiane, do Santos. A mediação do bate-papo será feita pelo psicólogo Gabriel Puopolo, responsável pela base do São Paulo.

Para se inscrever, os clubes devem enviar um e-mail para [email protected], com a relação dos nomes dos participantes, com os dados pessoais de cada um (cargo, e-mail e telefone) até o dia 26 de junho. O encontro será pelo site da FPF Academia.