FPF organiza 2º Ciclo de Videoconferências para o Futebol Feminino

Público alvo das duas palestras é as atletas dos clubes; temas serão Gestão Pessoal e Saúde da Mulher

por Federação Paulista (FPF)

São Paulo, SP, 19 (AFI) - A Federação Paulista de Futebol promoverá nas duas próximas semanas o 2º Ciclo de Videconferências para o Futebol Feminino, voltado para as atletas dos clubes filiados. Temas abordados serão em torno do cuidado pessoal, ainda mais em tempos de quarentena.

A primeira palestra será nesta quarta-feira (20) às 15h, com Viviane Leal, cofundadora da R9 Gestão Patrimonial & Financeira, para falar sobre Gestão Pessoal e Familiar para as jogadoras. Na quarta-feira da semana que vem, dia 27, será abordado questões sobre a Saúde da Mulher, com a Dra. Tathiana Parmigiano, ginecologista do Time Brasil/ COB e CBF. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de maio.

FPF organiza 2º Ciclo de Videoconferências para o Futebol Feminino
FPF organiza 2º Ciclo de Videoconferências para o Futebol Feminino
O Primeiro Ciclo de Videoconferências aconteceu entre o final de abril e começo de maio e foi voltado para os gestores e comissão técnica dos clubes da modalidade. Foram tratados temas sobre Direito Desportivo, Gestão Financeira dos clubes e Saúde Mental.

A inscrição será feita pelos clubes através do e-mail [email protected], informando qual videoconferência que será assistida e os dados pessoais de cada atleta (nome completo, cargo, e-mail, telefone).