Libertadores de Futsal Feminino terá ingressos gratuitos

A gratuidade é fruto de uma solicitação encaminhada à CONMEBOL pelo presidente do COL, Rubens Angelotti

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - O Comitê Organizador Local (COL) da Conmebol Libertadores de Futsal Feminino, que será disputada em Balneário Camboriú de 1º a 8 de dezembro próximo, anunciou hoje a gratuidade para acesso do público aos jogos que serão disputados no Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz.

GRATUIDADE

A gratuidade é fruto de uma solicitação encaminhada à CONMEBOL pelo presidente do COL, Rubens Angelotti que justificou a medida como necessária para atender a população que gosta do esporte e normalmente se vê privada de acesso aos melhores espetáculos em função dos preços cobrados.

Os jogos da Conmebol Libertadores de Futsal Feminino serão disputados sempre a partir das 14 horas com a última partida de cada rodada da primeira fase, iniciando às 20 horas.

Time do Cianorte
Time do Cianorte
ESTREIA DO CIANORTE

Na primeira rodada, domingo dia 1º de dezembro, teremos às 14 horas a estreia do representante brasileiro o Cianorte Futsal enfrentando o Aviced, do Equador.

Às 16 horas, jogam Independiente (Colômbia) e Coquinbo Unido (Chile); às 18 horas, Cerro Porteño (Uruguai) x Atlântis (Bolívia) e às 20 horas, Kimberley (Argentina) x Estudiantes (Venezuela).