BRASILEIRO FEMININO A2: Cruzeiro-RN vence a primeira; Botafogo e UDA empatam

Com o resultado, o Alviazul de Macaíba se aproximou do G2 do Grupo 3 da competição

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 21 (AFI) - Dois jogos agitaram o domingo pelo Campeonato Brasileiro Feminino - Série A2. Em duelo válido pelo Grupo 3, o Cruzeiro-RN venceu o Canindé-SE fora e se aproximou do G2. Pelo mesmo grupo, o vice-líder Botafogo-PB empatou com o UDA-AL. Ontem, o Náutico-PE foi derrotado pelo líder Lusaca-BA.

VITÓRIA TRANQUILA

Mesmo jogando no Andrezão, em Canindé do São Francisco, o Cruzeiro de Macaíba venceu bem. No primeiro tempo, Leandra marcou dois e apresentou o cartão de visitas das potiguares. No início da segunda etapa, Deise marcou o terceiro e selou o placar em 3 a 0. Primeira vitória garantida e festa na volta para o Rio Grande do Norte.

EMPATE NO FIM

No Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB recebeu o UDA-AL. Em um duelo morno na primeira etapa, Fafá Arruda abriu o placar para as Belas. Na volta do intervalo, a UDA reagiu e cresceu em campo. No fim, as alagoanas acabaram premiadas com o seu gol. Elizângela marcou e deu números finais ao encontro: 1 a 1.

Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB
Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB
FIM DE SEMANA DE JOGOS

No sábado (20), onze duelos agitaram a competição. Em Fortaleza, o Ceará-CE goleou o São Valério-TO por 9 a 0. Em Belém, Pinheirense-PA e 3B Sport-AM ficaram no empate em 2 a 2.

Na Bahia, o Lusaca-BA venceu o Náutico-PE por 2 a 1. Em Toledo, o Toledo-PR foi goleado pela Portuguesa-SP: revés por 4 a 0.

Em São Paulo, o Palmeiras-SP venceu o Grêmio-RS por 2 a 0 em duelo equilibrado. Também com equilíbrio, o Taubaté-SP triunfou sobre o Fluminense-RJ por 1 a 0, no Joaquinzão. Para os cariocas, mais derrotas: o Vasco-RJ levou 5 a 1 do Cruzeiro-MG em casa.

Também em casa, o Botafogo-RJ foi derrotado por 4 a 1 pelo América-MG. Fora, o Duque de Caxias-RJ foi massacrado pelo o São Paulo-SP: 6 a 0.

PRIMEIRO DA HISTÓRIA

Em duelo histórico, o Jacques da Luz recebeu o primeiro encontro de um Brasileiro Feminino na história do MS. O resultado foi bom para as Moreninhas-MS, mandantes. Vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG. O gol histórico foi marcado por Índia, aos 18 da segunda etapa.

Fechando a segunda rodada em jogo atrasado, Atlético-AC e São Raimundo-RR se enfrentaram. Melhor para as meninas do Mundão de Roraima. Vitória por 3 a 2 e ascenção à terceira posição do Grupo 2, na cola do G2.

Confira os resultados da 3ª rodada
Aliança-GO
0
x
2
CRESSPOM-DF
Vila Nova-ES
0
x
3
Chapecoense
Esmac
4
x
0
Santa Quitéria
Ceará
9
x
0
São Valério
Pinheirense-PA
2
x
2
3B Sport
Lusaca
2
x
1
Náutico-PE
Toledo
0
x
4
Portuguesa
Palmeiras
2
x
0
Grêmio
Taubaté
1
x
0
Fluminense
Vasco
1
x
5
Cruzeiro
São Paulo
6
x
0
Duque de Caxias-RJ
Botafogo
1
x
4
América-MG
Moreninhas
1
x
0
Atlético-MG
Canindé
0
x
3
Cruzeiro-RN
Botafogo-PB
1
x
1
UDA-AL
Próximos Jogos
São Raimundo-RR x Porto Velho
25/04/2019 20:00
Oratório-AP x Tiradentes-PI
30/04/2019 19:00
Operário FC x Atlético-AC
01/05/2019 18:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!