LIBERTADORES FEMININa: Sportv transmite a final da Libertadores Feminina

A emissora carioca confirmou a transmissão à partir das 19h30 para todo o Brasil

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 28 (AFI) – A emissora carioca Sportv, da Rede Globo de Televisão, confirmou a transmissão da partida final da Taça Libertadores de América que vai acontecer no domingo, dia 02 de dezembro, na Arena da Amazônia, em Manaus-AM. Após algumas reuniões entre representantes da emissora com o organizador do evento e Delegado da Conmebol, Romeu de Castro, ficou acertada a transmissão para todo o Brasil.

Romeu de Castro é o Organizador da Libertadores Feminina no Brasil, em Manaus-AM, e negociou com a empresa global. - Divulgação
Romeu de Castro é o Organizador da Libertadores Feminina no Brasil, em Manaus-AM, e negociou com a empresa global.
“Conversamos várias vezes para tentarmos chegar a um acordo e enfim conseguimos. Acredito que o futebol feminino brasileiro ganha muito com isso, até porque existe a possibilidade de termos brasileiro ou brasileiros na final. Então será importante levarmos este jogo para todos. E se não tiver equipes do Brasil, será importante para que os brasileiros saibam como está o futebol feminino na América do Sul”, explicou Romeu que complementou.

“Estamos preparando uma bela festa que vai ser coroada com a entrega das medalhas para os três melhores da competição. O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Cel. Nunes, já está aqui e vai ficar até o fim do evento. O evento foi bastante elogiado por todos os participantes e esperamos manter esse nível até o final”, finalizou.

 
 
" />