PAULISTA FEMININO SUB 17: Audax e Inter de Limeira goleiam e se isolam na liderança

São Paulo e Ferroviária também venceram, mas foram mais econômicos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - O Campeonato Paulista Feminino Sub 17 teve toda sua oitava rodada realizada na manhã deste sábado, e com duas goleadas. A Inter de Limeira aplicou 6 a 1 no Ginga Real, enquanto o Audax fez 8 a 0 no Taboão da Serra. São Paulo e Ferroviária também venceram.

No Estádio Major José Levy Sobrinho, a Inter de Limeira se isolou na liderança do Grupo 1, com 18 pontos, ao fazer 6 a 1 no Ginga Real, que ainda não pontuou e continua na lanterna, com apenas um ponto somado em cinco jogos.

Na segunda posição vem a Ferroviária, com 14. O time de Araraquara recebeu o Caieiras e jogou o suficiente para vencer por 1 a 0. Seu adversário está na quarta posição, com quatro, contra oito do Ri o Branco, este ficou no chapéu na rodada.

Inter de Limeira goleia Ginga Real
Inter de Limeira goleia Ginga Real
A maior goleada, porém, ocorreu no Grupo 2. No Estádio Elzo Piteri, em Osasco, o invicto Audax fez 8 a 0 no lanterna Taboão e se isolou com 19 pontos. Seu rival ainda não pontuou.

Com 15, o São Paulo confirmou a segunda posição ao fazer 3 a 1 no Embu das Artes, terceiro, com sete. O Centro Olímpico, que não entrou em campo neste sábado, é o quarto, com cinco.

Confira os jogos deste sábado:

Ferroviária 1 x 0 Caieiras
Inter de Limeira 6 x 1 Ginga Real
São Paulo 3 x 1 Embu das Artes
Audax 8 x 0 Taboão da Serra

 
 
" />