BRASILEIRO FEMININO: Corinthians vence Ponte Preta e abre vantagem nas quartas de final

Além desse duelo válido pela primeira rodada das quartas de final, aconteceu um jogo atrasado da 11ª rodada da primeira fase

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Após o duelo entre Kindermann-SC e Flamengo ter aberto a rodada de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1 no último domingo, o confronto entre Ponte Preta e Corinthians deu sequência as disputas na tarde desta terça-feira. Melhor para o alvinegro da capital que mesmo jogando fora de casa no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas, conseguiu vencer o duelo por 1 a 0 e abriu vantagem rumo a semifinal do estadual.

A partida foi bastante disputada desde o apito inicial do arbitro, porém o único gol do jogo só foi acontecer aos 43 minutos da segunda etapa. Após pressionar durante todo o duelo, o Corinthians marcou o gol com a meio-campista Milene.

Corinthians vence Ponte Preta e abre vantagem nas quartas de final
Corinthians vence Ponte Preta e abre vantagem nas quartas de final
Com o resultado, o Corinthians pode até empatar que assim mesmo avança para a semifinal, já a Ponte Preta precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação.

Além desse duelo válido pela primeira rodada das quartas de final, aconteceu um jogo atrasado da 11ª rodada da primeira fase. A partida disputada no Estádio do Canindé também terminou empatada, essa pelo placar de 2 a 2. Apesar disso, não houve mudanças e a Lusa está rebaixada para a segunda divisão nacional em 2019. Já os duelos das quartas de final seguem sendo disputadas nessa quarta-feira.

Confira os resultados da 1ª rodada
Kindermann
1
x
0
Flamengo
Ponte Preta
0
x
1
Corinthians
Próximos Jogos
Rio Preto x Iranduba-AM
12/09/2018 15:00
Ferroviária-SP x Santos
12/09/2018 15:00
Confira os resultados da 11ª rodada
Portuguesa
2
x
2
Audax
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />