PAULISTA FEMININO SUB 17: São Paulo humilha Taboão da Serra por inapeláveis 15 a 0

Na outra partida do Grupo 2, o Centro Olímpico ficou no empate pelo placar de 2 a 2 com o Embu das Artes

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - A quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino Sub 17 foi disputada de maneira integral na manhã deste domingo (8). O grande destaque entre os quatro jogos foi o São Paulo, que goleou o Taboão da Serra, no Complexo Social do Morumbi, e assumiu a ponta do Grupo 2.

O time paulistano venceu por 15 a 0 - todos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo. Como as tabonenses iniciaram com nove jogadoras e três saíram lesionadas no decorrer do confronto, o árbitro Robson Luiz Ribeiro de Sousa precisou encerrar a partida aos nove minutos da segunda etapa por falta de número suficiente de atletas.

Foto: Afonso Pastore/saopaulofc.net
Foto: Afonso Pastore/saopaulofc.net

No outro embate da chave, o Centro Olímpico ficou no empate por 2 a 2 com o Embu das Artes. Dessa forma, o São Paulo lidera com nove pontos, o mesmo do Osasco Audax, que tem saldo de gols ligeiramente inferior. Na sequência, Embu das Artes, com quatro, Centro Olímpico, com um, e Taboão da Serra, zerado.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Pelo Grupo 1, a Ferroviária goleou o Ginga Real por 6 a 0 e foi a sete pontos, na vice-liderança. O Rio Branco fez o dever de casa e bateu o Caieiras por 4 a 0 e chegou aos quatro pontos. Como tem quatro equipes, o Grupo 3 folgou neste final de semana. A 5ª rodada acontecerá entre sábado e domingo da semana que vem.

Confira os resultados do Paulista Feminino Sub 17:
Ferroviária 6 x 0 Ginga Real

Rio Branco 4 x 0 Caieiras

São Paulo 15 x 0 Taboão da Serra

Centro Olímpico 2 x 2 Embu das Artes

 
 
" />