BRASILEIRÃO FEMININO: Santos vence Audax e lidera com folga; São José surpreende

Já a Ferroviária não saiu de um empate por 1 a 1 diante do São Francisco-BA

por Oscar Silva

Campinas, SP, 11 (AFI) - O Santos fez mais uma grande exibição no Campeonato Brasileiro Feminino. As Sereias da Vila, como são conhecidas, derrotaram o Audax pelo placar de 3 a 1 na tarde desta quarta-feira, pela décima rodada, e seguem na liderança isolada do Grupo 2. Ainda durante o dia, o São José bateu o Iranduba por 2 a 0, enquanto a Ferroviária empatou por 1 a 1 com o São Francisco.

Em Osasco, Rosana, duas vezes, e Ketlen comandaram a vitória do Santos para cima do Audax. Paola diminuiu. Com o resultado, o time da Baixada Santista foi para 28 pontos, na ponta do Grupo 2, com nove vitórias e apenas um empate. O Audax é o sexto, com sete.

Ainda pelo Grupo 2, o Flamengo fez 4 a 1 no Vitória e continua na cola do Santos. O time carioca chegou aos 21 pontos, na vice-liderança. Já o clube pernambucano continua sem vencer, na lanterna, com três.

Santos vence o Audax nesta quarta-feira - Pedro Ernesto Guerra Azevedo\Santos FC
Santos vence o Audax nesta quarta-feira
TEM MAIS...
Pelo Grupo 1, o São José surpreendeu o Iranduba com uma vitória por 2 a 0 no Estádio Martins Pereira. O time paulista subiu para a quinta posição, com 13 pontos, contra 20 de seu rival. O Corinthians lidera, com 23.

O São José ganhou a posição da Ferroviária, que ficou no empate por 1 a 1 diante do São Francisco, no Estádio Junqueira Ayres. O time de Araraquara foi para sexto, com 11 pontos. A equipe baiana tem cinco.

SEGUE O JOGO
A rodada tem sequência nesta quinta-feira, com dois jogos. Ás 15 horas, a Portuguesa de Desportos, encara na cidade de Jundiaí, no Jayme Cintra, a equipe da Ponte Preta. Á noite, ás 20 horas, o Foz Cataratas-PR, recebe no Pedro Basso, em Foz do Iguaçu-PR, o Rio Preto. Fechando a rodada, na sexta-feira, ás 19h30, no Parque São Jorge, o Corinthians mede forças diante do Kindermann-SC.

CONFIRA OS JOGOS DA 10ª RODADA
Terça-feira
Pinheirense-PA 1x6 Sport Recife
Quarta-feira (11)
15h
Audax-SP 1x3 Santos
Vitória-PE 1x4 Flamengo-RJ
São José-SP 2x0 Iranduba-AM
São Francisco-BA 1x1 Ferroviária-SP
Quinta-feira (12)
15h
Portuguesa x Ponte Preta
20h
Foz Cataratas-PR x Rio Preto-SP
Sexta-feira (13)
19h30
Corinthians x Kindermann-SC.

 
 
" />