BRASILEIRO FEMININO: Na sequência da rodada, Santos encara Audax para seguir líder

As disputas da 10ª rodada foram aberta nessa terça-feira com a goleada do Sport sobre o Pinheirense

por Oscar Silva

Campinas, SP, 11 (AFI) - Após o Sport ter goleado o Pinheirense-PA, pelo placar de 6 a 1, nessa terça-feira, na abertura da 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1, mais quatro jogos dão sequência as disputas no decorrer dessa quarta-feira. Destaque para a equipe do Santos que encara o Audax, fora de casa, mas tentam continuar na liderança.

O duelo paulista está marcado para às 15h, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Enquanto os donos da casa estão na sexta com sete pontos, as Sereias da Vila estão na liderança com 25 pontos. Já o Flamengo, vice-líder com 18 pontos, encara no Barbosão, em Chã- Grande, no interior de Pernambuco, o lanterna Vitória, com apenas três pontos. Já pelo Grupo 1, o São José, com 10 pontos na sexta posição pega também às 15 horas, no Martins Pereira, o vice-líder Iranduba-AM, com 20 pontos, enquanto São Francisco-BA, na sétima colocação com 5 pontos recebe a Ferroviária, quinta colocada com dez pontos.

Na sequência da 10ª rodada, Santos encara Audax para seguir líder (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Na sequência da 10ª rodada, Santos encara Audax para seguir líder (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
JOGOS DE QUINTA-FEIRA
Na quinta-feira, às 15 horas, pelo Grupo 2, a Portuguesa de Desportos, joga em Jundiaí, no Jayme Cintra, contra a Ponte Preta. Na tabela, a Lusa é o vice-lanterna com cinco pontos. Por outro lado, a Macaca está no G4, na quarta posição com doze.

Às 20 horas, o Rio Preto, que aparece na terceira colocação com 15 pontos faz um jogo de suma importância diante do Foz Cataratas-PR, com dez pontos, em Foz do Iguaçu-PR, no estádio Pedro Basso. Fechando a rodada, na sexta-feira, pelo Grupo 1, o líder Corinthians, com 23 pontos joga ás 19h30, em São Paulo, no Parque São Jorge, contra o Kindermann-SC, terceiro colocado com dezoito pontos.

COMEÇOU DA RODADA
O embate entre Sport e Pinheirense foi disputado no estádio Aberlado Canduru, em Belém-PA. Para o time pernambuco, fizeram Annaysa e Regi, duas vezes, Mica e Ari, enquanto Marcela, marcou o gol de honra. Com o triunfo, o Sport aparece no G4, no Grupo 1, com quinze pontos ganhos. Já o representante do Pará, vai dando adeus e sendo rebaixado para a Série A2, em 2019.

CONFIRA OS JOGOS DA 10ª RODADA
Terça-feira (10)
Pinheirense-PA 1x6 Sport Recife
Quarta-feira (11)
15h
Audax-SP x Santos
Vitória-PE x Flamengo-RJ
São José-SP x Iranduba-AM
São Francisco-BA x Ferroviária-SP
Quinta-feira (12)
15h
Portuguesa x Ponte Preta
20h
Foz Cataratas-PR x Rio Preto
Sexta-feira (13)
19h30
Corinthians x Kindermann-SC

 
 
" />